Você está em Relações com investidores

Perguntas Frequentes

Como investir em ações?

O primeiro passo seria estudar o assunto, sugerimos o site da B3 S.A.– Brasil, Bolsa, Balcão (antiga BM&FBovespa), clique aqui para alguns cursos. Em seguida, é necessário procurar uma Corretora de Valores certificada na B3, na qual é possível encontrar profissionais voltados para a análise de mercado, dos setores e das Companhias. As ações são negociadas pela internet através do Home Broker das corretoras certificadas na Bolsa.

Em qual bolsa de valores e qual código são negociadas as ações do Mater Dei?

As ações do Mater Dei são negociadas no segmento do Novo Mercado da B3, nível mais elevado de governança corporativa, sob o código “MATD3” desde abril de 2021.

O que significa o Mater Dei ser listado no Novo Mercado?

O Novo Mercado é um segmento destinado para companhias que atendem alguns requisitos mínimos e que sigam regras do nível mais elevado de governança corporativa. A governança corporativa é um conjunto de práticas que têm como objetivo proteger as partes interessadas, otimizando o desempenho da Companhia. Essas práticas envolvem, por exemplo, transparência, equidade de tratamento entre acionistas e a prestação de contas. Sendo assim, o Mater Dei emite apenas ações ordinárias, ações que dão aos acionistas direito de voto em assembleias e tag along, que garante proteção a sócios minoritários no caso de mudança na reestruturação acionária.

Como acompanhar a evolução dos preços das ações do Mater Dei?

As cotações das ações do Mater Dei podem ser acompanhadas no nosso site de Relações com Investidores (com um pequeno atraso), clique aqui, no site da B3 e no Home Broker das corretoras certificadas na Bolsa.

Como é a estrutura societária do Mater Dei?

Após a oferta pública em abril de 2021, o grupo de controladores passou a deter 77,2% das ações ordinárias da empresa em um total de 355.057.093 ações ordinárias. Para saber mais, clique aqui.

Como e onde o Mater Dei divulga suas informações?

Todos os fatos relevantes, divulgação de resultados e demais comunicação ao mercado do Mater Dei são divulgadas simultaneamente na CVM, B3 e no site de relações com investidores da companhia (https://ri.materdei.com.br/). Posteriormente são enviados por e-mail para as pessoas cadastradas no nosso mailing. Para se cadastrar, clique aqui.

Para quando está programada a próxima divulgação de resultados?

A agenda de eventos está disponível no nosso site de Relações com Investidores, clique aqui para visualizá-la.

Para receber as nossas atualizações por e-mail, clique aqui.

Como entrar em contato com a área de Relações com Investidores do Mater Dei?

É possível entrar em contato com nossa área de Relações com Investidores através do nosso e-mail (ri@materdei.com.br) ou clicando aqui você encontrará um campo para enviar seu recado/dúvida.