Você está em Relações com investidores

Visão Geral

A Rede Mater Dei de Saúde é um ecossistema integrado na prestação de serviços hospitalares e oncológicos, sendo uma referência nacional em saúde e a maior rede hospitalar privada de Minas Gerais em número de leitos.

A Companhia possui 1.081 leitos hospitalares distribuídos em suas três unidades, localizadas estrategicamente na região metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente, encontra-se em construção na cidade de Salvador, Estado da Bahia, uma nova unidade hospitalar com capacidade para 367 leitos hospitalares e um centro médico com mais de 10.000 m2 de área construída, com previsão para início de suas operações no primeiro semestre de 2022.

A Rede Mater Dei é a única plataforma hospitalar com 100% dos seus hospitais acreditados pela JCI no Brasil (Joint Commission International, certificação de referência mundial no setor hospitalar). Sua excelência clínica é reconhecida por pacientes, comunidade médica, operadoras de saúde, fornecedores e setores relevantes da sociedade, tendo como foco em inovação e pioneirismo médico.

Fundada e gerida há 40 anos por uma família de empreendedores, acreditamos que a Companhia tem entregue consistentemente fortes resultados operacionais e financeiros, resultando na melhor margem EBITDA e margem Líquida dentre os hospitais credenciados na Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) desde 2016 até sua última publicação, em 2019.