Você está em Relações com investidores

Visão Geral

A Rede Mater Dei de Saúde é uma rede integrada na prestação de serviços hospitalares e oncológicos, sendo uma referência nacional em saúde e a maior rede hospitalar privada de Minas Gerais. A Companhia possui capacidade para 2.400 leitos hospitalares em suas unidades localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Belém, Uberlândia, Goiânia e já incluindo a nova unidade em Salvador.

O Mater Dei possui excelência clínica reconhecida por pacientes, comunidade médica, operadoras de saúde, fornecedores e setores relevantes da sociedade, e tem como foco inovação e pioneirismo médico. Quatro das nossas unidades possuem acreditação da JCI (Joint Commission International), certificação de referência mundial no setor hospitalar, e as outras estão em processo de acreditação.

Fundada e gerida há 41 anos por uma família de empreendedores, o Mater Dei tem entregue de forma consistente fortes resultados operacionais e financeiros, com elevados índices de eficiência operacional.

Conheça nossas unidades:

– 3 hospitais na Região Metropolitanas de Belo Horizonte (unidades Santo Agostinho, Contorno e Betim-Contagem) que, em conjunto, possuem capacidade para 1.081 leitos

– 1 hospital na capital do Pará, Belém, com capacidade de 388 leitos, e 1 unidade de diagnóstico. Em breve, será inaugurada a segunda unidade, Porto Quality, com 140 leitos e será feita uma expansão no Hospital Porto Dias para acrescer 64 leitos

– 1 hospital em Uberlândia, Hospital Santa Genoveva, com capacidade para 204 leitos e 1 unidade de diagnóstico (CDI)

– 1 hospital em Goiânia, Hospital Premium, com capacidade para 156 leitos

– 1 hospital e 1 centro médico em Salvador que totalizam 367 leitos

– 1 hospital em Feira de Santana, Hospital EMEC, com capacidade para 150 leitos

O seguinte ativo adquirido ainda se encontra em processo de fechamento da compra:

– Hospital Santa Clara, em Uberlândia.

 

 

Última atualização: 06/05/2022